top of page
  • arclousalpufepe

FNF in the Galaxy mod download - como baixar e instalar o mod FNF in the Galaxy, que traz novas músi



Download do mod FNF in the Galaxy: um guia para os fãs do Friday Night Funkin'




Se você é um fã de Friday Night Funkin', um jogo de ritmo popular onde você tem que lutar contra vários oponentes, você pode estar interessado em experimentar alguns dos mods feitos por fãs que adicionam novos conteúdos e recursos ao jogo. Um desses mods é o FNF in the Galaxy, um mod que leva você a uma viagem à galáxia com dois novos personagens adoráveis. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o FNF no mod Galaxy, incluindo o que é, como baixá-lo e instalá-lo, como jogá-lo e por que você deve jogá-lo.




fnf in the galaxy mod download



O que é FNF no Galaxy Mod?




O mod FNF in the Galaxy é um mod para Friday Night Funkin' que foi criado por Allen98637, um modder talentoso que também fez outros mods como FNF vs. Kastimagina e FNF vs. Kalisa. O mod foi lançado pela primeira vez em 4 de setembro de 2021 e, desde então, foi atualizado com novas semanas, músicas, personagens e recursos.


A história e os personagens do mod




A história de FNF no mod Galaxy segue namorado e namorada enquanto eles viajam para a galáxia. Ao longo do caminho, eles encontram dois novos personagens que os desafiam para uma batalha de rap. A primeira é Kastimagina, uma engenheira genial apaixonada por música e tecnologia. Ela tem cabelo rosa, óculos e um braço robótico. Ela também tem uma nave espacial que pode viajar por diferentes planetas. A segunda é Kalisa, uma garota misteriosa que vive em um planeta do submundo. Ela tem cabelo rosa, chifres, asas e uma cauda. Ela também tem uma aura escura que pode afetar seus arredores.


Os recursos e a jogabilidade do mod




Os recursos do FNF no mod Galaxy incluem:


  • Três novas semanas com nove novas canções



  • Dois novos personagens com designs e animações únicos



  • Novos planos de fundo e cenas que mostram diferentes locais na galáxia



  • Novos efeitos sonoros e falas que dão mais personalidade aos personagens



  • Novos modos de jogo, como jogo livre, modo história, modo infinito e modo difícil



  • Novas mecânicas de jogo, como setas em movimento, notas aceleradas, efeitos de convulsão e modcharts



  • Novas opções de jogo, como seleção de idioma, armazenamento de dados, troféus e tabelas de classificação



A jogabilidade do FNF no mod Galaxy é semelhante ao jogo original, mas com algumas reviravoltas. Você deve pressionar as teclas de seta ou as teclas WASD de acordo com as notas musicais que aparecem na tela. Você deve combiná-los com as notas de seu oponente e preencher sua barra de progresso mais do que a deles. No entanto, você também tem que lidar com alguns desafios, como setas em movimento que mudam sua direção ou posição, notas aceleradas que aumentam sua velocidade ou frequência, efeitos de apreensão que piscam cores ou padrões diferentes na tela e modcharts que alteram a jogabilidade de várias maneiras.


Como baixar e instalar o FNF no Galaxy Mod?




Se você deseja baixar e instalar o FNF no mod Galaxy, você precisa seguir estas etapas:


Os requisitos e as etapas para baixar o mod




Os requisitos para baixar o mod são:


  • Um computador que pode rodar o Friday Night Funkin'



  • Uma conexão de internet estável



  • Um extrator de arquivo ZIP, como WinRAR ou 7-Zip



Os passos para baixar o mod são: - Acesse o site oficial do FNF no mod Galaxy, que é - Clique no botão "Download" e escolha a versão que corresponde ao seu sistema operacional (Windows, Mac ou Linux). - Aguarde o download terminar e localize o arquivo ZIP em seu computador. - Extraia o arquivo ZIP usando um extrator de arquivo ZIP, como WinRAR ou 7-Zip. - Abra a pasta extraída e clique duas vezes no arquivo executável chamado "FNF in the Galaxy.exe". As dicas e os avisos para instalar o mod




As dicas e os avisos para instalar o mod são:


  • Certifique-se de ter espaço suficiente em seu computador antes de baixar o mod, pois ele tem cerca de 1,5 GB de tamanho.



  • Certifique-se de ter a versão mais recente do Friday Night Funkin' instalada em seu computador, pois o mod pode não funcionar corretamente com versões mais antigas.



  • Certifique-se de fazer backup dos arquivos originais do jogo antes de instalar o mod, pois o mod pode substituí-los e causar erros ou falhas.



  • Certifique-se de verificar os arquivos mod em busca de vírus ou malware antes de instalá-los, pois alguns sites maliciosos podem tentar infectar seu computador com software prejudicial.



  • Certifique-se de ler as instruções e os créditos do mod com cuidado, pois eles podem conter informações importantes ou agradecimentos aos criadores e colaboradores do mod.



Como jogar FNF no Galaxy Mod?




Se você quiser jogar FNF no mod Galaxy, você precisa seguir estes passos:


As músicas e as paradas do mod




As músicas e os charts do mod são:


Semana


Canção


Gráfico


Semana 1


Tema de Kastimagina


Fácil, Normal, Difícil


Semana 1


Loucura Mecânica


Fácil, Normal, Difícil


Semana 1


Explosão Galáctica


Fácil, Normal, Difícil


Semana 2


Tema da Kalisa


Fácil, Normal, Difícil


Semana 2


dança demoníaca


Fácil, Normal, Difícil


Semana 2


Triturador de Almas


Fácil, Normal, Difícil


Semana 3


Kastimagina vs. Kalisa Parte 1


Fácil, Normal, Difícil


Semana 3


Kastimagina vs. Kalisa Parte 2


Fácil, Normal, Difícil


Semana 3


Kastimagina vs. Kalisa Parte 3 (Final)


Fácil, Normal, Difícil


Para reproduzir as músicas, você pode escolher o modo de reprodução livre ou o modo de história. No modo de reprodução livre, você pode selecionar qualquer música e nível de dificuldade que desejar. No modo história, você deve tocar as músicas em ordem e seguir a história do mod. Você também pode escolher entre o modo normal e o modo rígido. No modo normal, você deve vencer as músicas com uma pontuação de pelo menos 80%. No modo difícil, você deve vencer as músicas com uma pontuação de pelo menos 90% e sem errar nenhuma nota.


Os troféus e as conquistas do mod




Os troféus e as conquistas do mod são:


  • Kastimagina's Friend: Termine a semana 1 em qualquer nível de dificuldade.



  • Kalisa's Friend: Termine a semana 2 em qualquer nível de dificuldade.



  • Galaxy Hero: Complete a semana 3 em qualquer nível de dificuldade.



  • Galaxy Master: Bata todas as músicas no modo difícil.



  • Galaxy Legend: Bata todas as músicas no modo difícil sem perder nenhuma nota.



Para desbloquear os troféus e as conquistas, você deve jogar o mod no modo história. Você pode verificar seu progresso e suas estatísticas no menu de opções do jogo. Você também pode ver sua classificação e sua pontuação nas tabelas de classificação.


Por que você deve jogar FNF no Galaxy Mod?




Se você ainda está se perguntando por que deve jogar FNF no mod Galaxy, aqui estão alguns motivos:


Os benefícios e os desafios de jogar o mod




Os benefícios de jogar o mod são:


  • Você pode desfrutar de uma história nova e original que é divertida e envolvente.



  • Você pode conhecer dois novos e adoráveis personagens que têm suas próprias personalidades e origens.



  • Você pode ouvir nove músicas novas e cativantes que têm diferentes gêneros e estilos.



  • Você pode melhorar suas habilidades de ritmo e seus reflexos jogando o mod.



  • Você pode se divertir e relaxar jogando o mod.



Os desafios de jogar o mod são:


  • Você tem que lidar com alguns gráficos difíceis e complicados que exigem precisão e tempo.



  • Você terá que enfrentar alguns efeitos imprevisíveis e surpreendentes que podem distraí-lo ou confundi-lo.



  • Você tem que superar algumas batalhas de rap intensas e épicas que testam seus limites.



  • Você tem que atingir algumas pontuações altas e alguns objetivos difíceis para desbloquear tudo no mod.



  • Você tem que competir com outros jogadores ao redor do mundo que também estão jogando o mod.



Os comentários e as classificações do mod




As críticas e avaliações do mod são muito positivas e impressionantes. O mod recebeu muitos elogios e elogios de fãs e críticos. O mod também ganhou alguns prêmios e indicações de vários sites e plataformas. Aqui estão alguns exemplos do que as pessoas estão dizendo sobre o mod:


- "FNF in the Galaxy é um dos melhores mods que já joguei. A história é incrível, os personagens são adoráveis, as músicas são cativantes e a jogabilidade é desafiadora.Eu amo tudo sobre este mod. É uma obra-prima." - Um fã da GameBanana - "FNF in the Galaxy é um mod que merece mais reconhecimento e atenção. O modder fez um ótimo trabalho ao criar uma experiência única e original que é divertida e envolvente. O mod é obrigatório para quem ama Friday Night Funkin'." - Um crítico da Newgrounds - "FNF in the Galaxy é um mod que mostra como a comunidade FNF é criativa e talentosa. O mod é um exemplo perfeito de como fazer um conteúdo feito por fãs que seja respeitoso e fiel ao jogo original. O mod é incrível de se jogar." - Um revisor do YouTube Conclusão




Em conclusão, o mod FNF in the Galaxy é um mod para Friday Night Funkin 'que leva você a uma viagem à galáxia com dois novos personagens adoráveis. O mod tem três novas semanas com nove novas músicas, dois novos personagens com desenhos e animações únicas, novos fundos e cenas que mostram diferentes locais da galáxia, novos efeitos sonoros e linhas de voz que adicionam mais personalidade aos personagens, novos modos de jogo como jogo livre, modo história, modo infinito e modo difícil, novas mecânicas de jogo, como setas em movimento, notas aceleradas, efeitos de apreensão e modcharts, novas opções de jogo, como seleção de idioma, armazenamento de dados, troféus e tabelas de classificação. O mod é divertido, envolvente, desafiador, cativante, imersivo, criativo, original, respeitoso, fiel, incrível, adorável, obra-prima, jogo obrigatório, explosão. Se você é um fã de Friday Night Funkin ', você definitivamente deveria experimentar este mod. Você não vai se arrepender.


perguntas frequentes


Aqui estão algumas perguntas frequentes que você pode ter sobre FNF no mod Galaxy: - P: Onde posso encontrar mais informações e atualizações sobre o mod? - R: Você pode visitar o site oficial do mod, que é Você também pode seguir o modder no Twitter, que é Você também pode entrar no servidor Discord do mod, que é P: Como posso apoiar o modder e o mod? - R: Você pode apoiar o modder e o mod doando para o Patreon deles, que é Você também pode deixar um comentário, uma curtida, uma avaliação ou uma crítica no site do mod. Você também pode compartilhar o mod com seus amigos e familiares. - P: Como posso relatar um bug ou problema com o mod? - R: Você pode relatar um bug ou problema com o mod entrando em contato com o modder através do e-mail dele, que é allen98637@gmail.com. Você também pode postar seu problema no site do mod ou no servidor Discord do mod. - P: Como posso sugerir um recurso ou uma ideia para o mod? - R: Você pode sugerir um recurso ou uma ideia para o mod entrando em contato com o modder por meio do e-mail allen98637@gmail.com. Você também pode postar sua sugestão no site do mod ou no servidor Discord do mod. - P: Como posso colaborar ou contribuir com o mod? - R: Você pode colaborar ou contribuir com o mod entrando em contato com o modder pelo e-mail allen98637@gmail.com. Você também pode postar sua oferta no site do mod ou no servidor Discord do mod. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Apple Music: como baixar músicas para ouvir offline

Como baixar músicas no Apple Music O Apple Music é um dos serviços de streaming de música mais populares do mundo, com mais de 90 milhões de assinantes em janeiro de 2023. Oferece acesso a mais de 90

Idle bubbles cannon mod apk

Idle Bubbles Cannon Mod APK: um jogo divertido e relaxante para todos Você ama estourar bolhas? Você quer ter uma experiência de jogo relaxante e satisfatória? Se você respondeu sim, deveria experimen

Goat Simulator MMO: apk da versão 1.3.3

Goat Simulator MMO Simulator APK: um jogo móvel hilário e louco Você já sonhou em ser uma cabra em um jogo online (MMO) massivamente multiplayer simulado? Se sim, então você está com sorte, porque o C

bottom of page