top of page
  • arclousalpufepe

Apple Music: como baixar músicas para ouvir offline



Como baixar músicas no Apple Music




O Apple Music é um dos serviços de streaming de música mais populares do mundo, com mais de 90 milhões de assinantes em janeiro de 2023. Oferece acesso a mais de 90 milhões de músicas, milhares de listas de reprodução, estações de rádio ao vivo, programas originais e conteúdo exclusivo. Ele também suporta áudio espacial e sem perdas, que fornecem experiências sonoras imersivas e de alta qualidade.




how to download music on apple music




Um dos melhores recursos do Apple Music é que você pode baixar qualquer música, álbum ou lista de reprodução que adicionou à sua biblioteca para ouvir offline. Isso significa que você pode curtir suas músicas favoritas sem usar seus dados móveis ou depender de uma conexão estável à Internet. Você também pode economizar espaço de armazenamento em seu dispositivo escolhendo a qualidade de download ideal para suas necessidades.


Neste artigo, mostraremos como baixar músicas do Apple Music em diferentes dispositivos, como iPhone, iPad, Android, Mac, PC e muito mais. Também mostraremos como gerenciar suas músicas baixadas, como aproveitar suas músicas baixadas e como solucionar problemas comuns com o download de músicas. Vamos começar!


Como adicionar músicas do Apple Music à sua biblioteca




Antes de poder baixar músicas do Apple Music, primeiro você precisa adicioná-las à sua biblioteca. Isso é fácil de fazer com alguns toques ou cliques. Veja como:


  • No iPhone, iPad ou Android: Abra o aplicativo Apple Music e encontre a música, o álbum ou a lista de reprodução que deseja adicionar. Toque e segure até que um menu apareça. Tocar Adicionar à biblioteca. Você também pode tocar no +Acrescentar botão ao lado de uma música ou álbum.



  • No Mac ou PC: Abra o app Apple Music ou o iTunes e encontre a música, o álbum ou a playlist que deseja adicionar. Clique no +Acrescentar botão ao lado dele. Você também pode clicar com o botão direito do mouse e escolher Adicionar à biblioteca.



  • Em outros dispositivos: Dependendo do seu dispositivo, pode ser necessário usar um navegador da web, um alto-falante inteligente, uma smart TV ou um dispositivo de streaming para acessar o Apple Music.Siga as instruções no seu dispositivo para adicionar músicas à sua biblioteca.



Depois de adicionar músicas à sua biblioteca, você pode baixá-las para o seu dispositivo para ouvi-las off-line.


Como baixar músicas do Apple Music para o seu dispositivo




Baixar músicas do Apple Music é simples e rápido. Você pode baixar músicas, álbuns ou listas de reprodução individuais ou pode baixar todas as músicas de sua biblioteca de uma só vez. Veja como:


  • No iPhone, iPad ou Android: Abra o aplicativo Apple Music e vá para o Biblioteca aba. Encontre a música, álbum ou lista de reprodução que você deseja baixar. Toque e segure até que um menu apareça. Tocar Download. Você também pode tocar no nuvem ícone ao lado de uma música ou álbum. Para baixar todas as músicas da sua biblioteca, acesse Configurações, então Música, em seguida, ligue Downloads Automáticos.



  • No Mac ou PC: Abra o aplicativo Apple Music ou iTunes e vá para o Biblioteca seção. Encontre a música, álbum ou lista de reprodução que você deseja baixar. Clique no nuvem ícone ao lado dele. Você também pode clicar com o botão direito do mouse e escolher Download. Para baixar todas as músicas da sua biblioteca, acesse Preferências, então Em geral, em seguida, marque a caixa para Downloads Automáticos.



  • Em outros dispositivos: Dependendo do seu dispositivo, pode ser necessário usar um navegador da web, um alto-falante inteligente, uma smart TV ou um dispositivo de streaming para acessar o Apple Music. Siga as instruções no seu dispositivo para baixar músicas do Apple Music.



Você pode verificar o andamento do download e o status de suas músicas observando os ícones ao lado deles. A nuvem ícone significa que a música está disponível para download. A seta circular ícone significa que a música está sendo baixada. A marca de seleção ícone significa que a música foi baixada.


Como gerenciar suas músicas baixadas no Apple Music




Se você deseja economizar espaço de armazenamento em seu dispositivo ou liberar espaço para novos downloads, pode excluir as músicas baixadas do Apple Music. Você também pode alterar suas configurações de download para controlar a qualidade e a quantidade de seus downloads. Veja como:


  • Para excluir músicas baixadas:



  • No iPhone, iPad ou Android: Abra o aplicativo Apple Music e vá para o Biblioteca aba. Encontre a música, álbum ou lista de reprodução que você deseja excluir. Toque e segure até que um menu apareça. Tocar Excluir da biblioteca. Você também pode deslizar para a esquerda em uma música ou álbum e tocar em Excluir. Para excluir todas as músicas baixadas no seu dispositivo, vá para Configurações, então Música, em seguida, toque em Excluir todos os downloads.



  • No Mac ou PC: Abra o aplicativo Apple Music ou iTunes e vá para o Biblioteca seção. Encontre a música, álbum ou lista de reprodução que você deseja excluir. Clique com o botão direito e escolha Excluir da biblioteca. Você também pode selecionar vários itens e pressionar Excluir. Para excluir todas as músicas baixadas em seu computador, vá para Editar, então Selecionar tudo, clique com o botão direito do mouse e escolha Excluir da biblioteca.



  • Para alterar as configurações de download:



  • No iPhone, iPad ou Android: Abra o aplicativo Apple Music e vá para Configurações, então Música. Aqui você pode ajustar várias opções para baixar músicas, como:



  • Downloads Automáticos: Ative isso se quiser baixar automaticamente todas as músicas que adicionar à sua biblioteca.



  • Dados celulares: Desative isso se quiser impedir o download de músicas por dados de celular e usar apenas o Wi-Fi.



  • Streaming de alta qualidade: Ative isso se quiser transmitir e baixar músicas em qualidade superior.



  • Áudio sem perdas: Ative isso se quiser transmitir e baixar músicas com qualidade de áudio sem perdas.



  • Áudio Espacial:: ative isso se quiser transmitir e baixar músicas com qualidade de áudio espacial compatível com Dolby Atmos.



  • No Mac ou PC: Abra o aplicativo Apple Music ou iTunes e vá para Preferências, então Em geral. Aqui você pode ajustar várias opções para baixar músicas, como:



  • Downloads Automáticos: Marque esta caixa se quiser baixar automaticamente todas as músicas que adicionar à sua biblioteca.



  • Baixe vídeos SD de alta qualidade: Marque esta caixa se quiser baixar videoclipes em qualidade de alta definição.



  • Baixe imagens em resolução total: Marque esta caixa se quiser baixar a capa do álbum e as fotos do artista em resolução total.



  • Para acessar mais opções de streaming e download de músicas com qualidade de áudio espacial ou sem perdas, acesse Preferências, então Reprodução.



Você também pode verificar quanto espaço de armazenamento suas músicas baixadas estão usando em seu dispositivo acessando Configurações, então Em geral, então Armazenamento do iPhone ou Armazenamento do iPad em dispositivos iOS, ou acessando Configurações, então Aplicativos e notificações, então Música da Apple, então Armazenamento e cache em dispositivos Android.


Como curtir suas músicas baixadas no Apple Music




Depois de baixar músicas do Apple Music, você pode reproduzi-las a qualquer hora, em qualquer lugar, sem conexão com a Internet. Você também pode embaralhar, repetir, enfileirar e compartilhar suas músicas baixadas com facilidade. Veja como:


  • Para reproduzir músicas baixadas:



  • No iPhone, iPad ou Android: Abra o aplicativo Apple Music e vá para o Biblioteca aba. Tocar Música baixada. Aqui você pode ver todas as músicas que você baixou no seu dispositivo. Toque em qualquer música, álbum ou lista de reprodução para reproduzi-la. Você também pode usar a barra de pesquisa para encontrar músicas baixadas por nome, artista, gênero ou humor.



  • No Mac ou PC: Abra o aplicativo Apple Music ou iTunes e vá para o Biblioteca seção. Clique Músicas, Álbuns, ou listas de reprodução. Aqui você pode ver todas as músicas que você baixou no seu computador. Clique em qualquer música, álbum ou lista de reprodução para reproduzi-la. Você também pode usar a barra de pesquisa para encontrar músicas baixadas por nome, artista, gênero ou humor.



  • Para embaralhar, repetir, enfileirar e compartilhar músicas baixadas:



  • No iPhone, iPad ou Android: Ao reproduzir músicas baixadas, você pode usar os controles na parte inferior da tela para reproduzir aleatoriamente, repetir, enfileirar e compartilhar suas músicas. Para embaralhar sua música, toque no embaralhar ícone. Para repetir sua música, toque no repita ícone. Para colocar sua música na fila, toque no jogar a seguir ícone ou arraste e solte as músicas para reorganizá-las. Para compartilhar sua música, toque no compartilhar ícone e escolha uma opção.



  • No Mac ou PC:: durante a reprodução de músicas baixadas, você pode usar os controles na parte superior da tela para reproduzir aleatoriamente, repetir, enfileirar e compartilhar suas músicas. Para embaralhar sua música, clique no botão embaralhar ícone. Para repetir sua música, clique no repita a seguir ícone ou arraste e solte as músicas para reorganizá-las. Para compartilhar sua música, clique no compartilhar ícone e escolha uma opção.



Você também pode usar a Siri ou comandos de voz para reproduzir, pausar, pular, reproduzir aleatoriamente, repetir, enfileirar e compartilhar suas músicas baixadas no Apple Music. Basta dizer "Hey Siri" ou pressionar e segurar o lar botão no seu dispositivo e diga o que você quer fazer.


Como solucionar problemas comuns ao baixar músicas no Apple Music




Às vezes, você pode encontrar alguns problemas ao baixar músicas no Apple Music, como mensagens de erro, downloads ausentes ou baixa qualidade de som. Não se preocupe, existem algumas soluções simples que podem ajudá-lo a resolver esses problemas. Aqui estão alguns dos problemas mais comuns e como resolvê-los:


Emitir


Solução


Você vê uma mensagem de erro que diz "Não é possível baixar músicas" ou "Este item não está disponível para download".


Isso pode acontecer se a música não estiver mais disponível no Apple Music, se você tiver atingido o limite de 100.000 músicas em sua biblioteca ou se sua conexão com a Internet for ruim. Para corrigir isso, você pode tentar as seguintes etapas:


  • Verifique se a música ainda está disponível no Apple Music pesquisando-a ou navegando em seu gênero ou categoria.



  • Verifique se você tem espaço suficiente em sua biblioteca acessando Configurações, então Música, então Sincronizar Biblioteca. Se você vir uma mensagem dizendo "Sua biblioteca de música do iCloud está cheia", será necessário excluir algumas músicas de sua biblioteca para liberar espaço para novos downloads.



  • Verifique se você tem uma conexão de internet estável usando uma rede Wi-Fi diferente ou ativando os dados de celular. Você também pode tentar reiniciar seu dispositivo ou roteador.



Você não vê a música que baixou em seu dispositivo.


Isso pode acontecer se você tiver desligado Mostrar todas as músicas nas configurações, se você saiu do Apple Music ou se sincronizou seu dispositivo com um computador diferente. Para corrigir isso, você pode tentar as seguintes etapas:


  • Ligar Mostrar todas as músicas indo para Configurações, então Música, em seguida, alternando Mostrar todas as músicas. Isso mostrará todas as músicas da sua biblioteca, sejam elas baixadas ou não.



  • Entre no Apple Music acessando Configurações, então Música, em seguida, tocando Entrar. Você precisa usar o mesmo Apple ID que usou para baixar a música.



  • Sincronize seu dispositivo com o mesmo computador que você usou para baixar a música conectando seu dispositivo ao computador com um cabo USB e abrindo o aplicativo Apple Music ou iTunes. Você também pode usar o iCloud para sincronizar suas músicas em todos os seus dispositivos.



Você ouve uma qualidade de som ruim ao reproduzir músicas baixadas.


Isso pode acontecer se você baixou músicas de baixa qualidade, se tiver um alto-falante ou fone de ouvido com defeito ou se tiver um arquivo corrompido. Para corrigir isso, você pode tentar as seguintes etapas:


  • Exclua e baixe novamente a música em qualidade superior acessando Configurações, então Música, em seguida, tocando Excluir todos os downloads. Então vá para Streaming de alta qualidade, Áudio sem perdas, ou Áudio Espacial e ligue-os. Em seguida, baixe novamente a música que você deseja.

  • Verifique seu alto-falante ou fone de ouvido usando um diferente ou testando-o com outro dispositivo. Você também pode ajustar as configurações de volume e equalizador no seu dispositivo.

  • Exclua e baixe novamente o arquivo de música seguindo as etapas para excluir músicas baixadas acima. Em seguida, baixe novamente a música que você deseja.

Se nenhuma dessas soluções funcionar, entre em contato com o Suporte da Apple para obter mais ajuda.Conclusão


Neste artigo, mostramos como baixar músicas do Apple Music em diferentes dispositivos, como gerenciar suas músicas baixadas, como aproveitar suas músicas baixadas e como solucionar problemas comuns com o download de músicas.Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aproveitar ao máximo o Apple Music e seus incríveis recursos.Agora que você aprendeu como baixar músicas do Apple Music, pode ter algumas dúvidas sobre isso. Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes e suas respostas:


perguntas frequentes




Quanto espaço de armazenamento preciso para baixar músicas no Apple Music?




A quantidade de espaço de armazenamento necessária para baixar músicas no Apple Music depende da qualidade e quantidade de músicas que você deseja baixar. Geralmente, os arquivos de música de qualidade superior ocupam mais espaço do que os de qualidade inferior. Por exemplo, uma música com qualidade de áudio sem perdas pode levar até 36 MB, enquanto uma música com qualidade padrão pode levar até 6 MB. Você pode verificar o tamanho do arquivo de qualquer música tocando ou clicando no mais ícone ao lado dele e escolhendo Informações da música.


Para estimar quanto espaço de armazenamento você precisa para baixar músicas no Apple Music, você pode usar esta fórmula: Número de músicas x Tamanho médio do arquivo = Espaço total de armazenamento. Por exemplo, se você quiser baixar 100 músicas em qualidade padrão, precisará de cerca de 600 MB de espaço de armazenamento. Você também pode usar calculadoras ou aplicativos online para ajudá-lo com esse cálculo.


Como posso baixar músicas do Apple Music mais rápido?




A velocidade de download de músicas do Apple Music depende de vários fatores, como sua conexão com a Internet, o desempenho do dispositivo e as configurações de download. Para baixar músicas do Apple Music mais rapidamente, tente as seguintes dicas:


  • Use uma conexão de internet rápida e confiável: Se possível, use uma rede Wi-Fi em vez de dados de celular e certifique-se de que o sinal seja forte e estável. Você também pode tentar se aproximar de seu roteador ou modem ou usar um cabo Ethernet se estiver usando um computador.



  • Otimize o desempenho do seu dispositivo: Certifique-se de que seu dispositivo tenha bateria, memória e espaço de armazenamento suficientes.Você também pode fechar todos os aplicativos ou programas desnecessários em execução em segundo plano ou reiniciar o dispositivo se estiver lento ou travado.



  • Ajuste suas configurações de download: Se você não precisa da mais alta qualidade de música, pode diminuir a qualidade do download acessando Configurações, então Música, em seguida, desligar Streaming de alta qualidade, Áudio sem perdas, ou Áudio Espacial. Isso reduzirá o tamanho do arquivo e o tempo de download da sua música.



Como posso baixar músicas do Apple Music com qualidade de áudio espacial ou sem perdas?




Áudio sem perdas e áudio espacial são dois recursos avançados do Apple Music que fornecem experiências de som envolventes e de alta qualidade. O áudio sem perdas preserva cada bit do arquivo de áudio original, enquanto o áudio espacial cria um campo sonoro tridimensional que o envolve. Para baixar músicas do Apple Music com qualidade de áudio sem perdas ou espacial, você precisa atender a alguns requisitos e seguir algumas etapas:


  • Os requisitos são:



  • Um dispositivo compatível: Você precisa de um iPhone, iPad, iPod touch, Mac, PC ou dispositivo Android compatível com Apple Music e com a atualização de software mais recente.



  • Um alto-falante ou fone de ouvido compatível: Você precisa de um alto-falante ou fone de ouvido compatível com áudio sem perdas ou áudio espacial. Para áudio sem perdas, você pode usar qualquer alto-falante ou fone de ouvido com fio ou sem fio compatível com Bluetooth 5.0 ou superior. Para áudio espacial, você pode usar qualquer fone de ouvido AirPods ou Beats que tenha um chip H1 ou W1 ou um alto-falante habilitado para Dolby Atmos.



  • Um espaço de armazenamento suficiente: Você precisa de espaço de armazenamento suficiente em seu dispositivo para baixar músicas com qualidade de áudio espacial ou sem perdas. Como mencionado anteriormente, esses arquivos são maiores que os padrão.



  • As etapas são:



  • Para ativar o áudio sem perdas:



  • No iPhone, iPad ou Android: Vá para Configurações, então Música, em seguida, ligue Áudio sem perdas. Você também pode escolher entre diferentes níveis de qualidade sem perdas tocando em Qualidade de áudio sem perdas.



  • No Mac ou PC:: Vá para Preferências, então Reprodução, em seguida, marque a caixa para Áudio sem perdas. Você também pode escolher entre diferentes níveis de qualidade sem perdas clicando no menu suspenso próximo a ele.



  • Para ativar o áudio espacial:



  • No iPhone, iPad ou Android:: Vá para Configurações, então Música, em seguida, ligue Áudio Espacial. Você também pode escolher entre diferentes modos de áudio espacial tocando em Modo de Áudio Espacial.



  • No Mac ou PC:: Vá para Preferências, então Reprodução, em seguida, marque a caixa para Áudio Espacial. Você também pode escolher entre diferentes modos de áudio espacial clicando no menu suspenso próximo a ele.



Depois de ativar o áudio sem perdas ou espacial, você pode baixar músicas que suportam esses recursos seguindo as etapas para baixar músicas acima. Você também pode ver quais músicas suportam áudio sem perdas ou espacial procurando o sem perdas ou Dolby Atmos ícones ao lado deles.


Como posso transferir minhas músicas baixadas do Apple Music para outro dispositivo ou serviço?




Se você deseja transferir suas músicas baixadas do Apple Music para outro dispositivo ou serviço, pode encontrar algumas dificuldades. Isso ocorre porque o Apple Music usa um sistema de gerenciamento de direitos digitais (DRM) que impede que você copie, converta ou compartilhe suas músicas baixadas fora do Apple Music. Isso é feito para proteger os direitos e royalties dos artistas e gravadoras que fornecem a música.


No entanto, existem algumas maneiras de tentar transferir suas músicas baixadas do Apple Music para outro dispositivo ou serviço, como:


  • Usando o iCloud: Se você tiver uma conta do iCloud e tiver ativado Biblioteca de música do iCloud, você pode sincronizar suas músicas baixadas em todos os seus dispositivos conectados com o mesmo ID Apple. Dessa forma, você pode acessar suas músicas baixadas em qualquer dispositivo compatível com Apple Music, como iPhone, iPad, iPod touch, Mac, PC, Android, Apple TV, HomePod e muito mais.



  • Usando ferramentas de terceiros:: Se você deseja transferir suas músicas baixadas do Apple Music para um dispositivo ou serviço que não suporte o Apple Music, como um MP3 player, uma unidade USB, um gravador de CD ou um serviço de streaming como Spotify ou YouTube Music, você pode precisa usar uma ferramenta de terceiros que pode remover a proteção DRM e converter o formato de música. No entanto, isso pode violar os termos e condições do Apple Music e resultar em consequências legais. Portanto, não recomendamos este método e não nos responsabilizamos por quaisquer danos ou prejuízos que possam advir de sua utilização.



Como posso cancelar minha assinatura ou avaliação gratuita do Apple Music?




Se você deseja cancelar sua assinatura ou avaliação gratuita do Apple Music, pode fazê-lo a qualquer momento antes que ela expire. No entanto, depois de cancelar sua assinatura ou avaliação gratuita, você perderá o acesso a todas as músicas que baixou do Apple Music. Você também perderá o acesso a todos os recursos e benefícios do Apple Music, como áudio espacial e sem perdas, estações de rádio ao vivo, shows originais e conteúdo exclusivo.


Para cancelar sua assinatura ou avaliação gratuita do Apple Music, siga estas etapas:


  • No iPhone, iPad ou Android:: Abra o app Apple Music e toque em Para você. Toque na sua foto de perfil no canto superior direito. Tocar Gerenciar assinatura. Tocar Cancelar assinatura. Confirme seu cancelamento.



  • No Mac ou PC:: Abra o aplicativo Apple Music ou iTunes e clique em Conta. Clique Ver minha conta. Role para baixo até Configurações. Clique Gerenciar ao lado de Assinaturas. Clique Editar ao lado de Assinatura do Apple Music. Clique Cancelar assinatura. Confirme seu cancelamento.



  • Em outros dispositivos:: dependendo do seu dispositivo, pode ser necessário usar um navegador da web, um alto-falante inteligente, uma smart TV ou um dispositivo de streaming para acessar o Apple Music. Siga as instruções em seu dispositivo para cancelar sua assinatura ou avaliação gratuita.



Você também pode alterar seu plano de assinatura ou mudar para um método de pagamento diferente seguindo as mesmas etapas acima e escolhendo uma opção diferente. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Idle bubbles cannon mod apk

Idle Bubbles Cannon Mod APK: um jogo divertido e relaxante para todos Você ama estourar bolhas? Você quer ter uma experiência de jogo relaxante e satisfatória? Se você respondeu sim, deveria experimen

Goat Simulator MMO: apk da versão 1.3.3

Goat Simulator MMO Simulator APK: um jogo móvel hilário e louco Você já sonhou em ser uma cabra em um jogo online (MMO) massivamente multiplayer simulado? Se sim, então você está com sorte, porque o C

bottom of page