top of page
  • arclousalpufepe

Download canção da força aérea



Como baixar a música da Força Aérea




Você é um orgulhoso membro ou apoiador da Força Aérea dos EUA? Você quer honrar o serviço e o sacrifício dos aviadores e mulheres que voam, lutam e vencem? Você quer desfrutar de uma composição musical animada e inspiradora que capta a essência da Força Aérea? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, talvez esteja interessado em baixar a música da Força Aérea.


A canção da Força Aérea, oficialmente intitulada "The U.S. Air Force", é o hino oficial da Força Aérea dos Estados Unidos. Muitas vezes é referido como "Wild Blue Yonder" ou "Off We Go" por causa de sua linha de abertura. A música expressa o orgulho, a coragem e a dedicação do pessoal da Força Aérea que voa alto e defende as fronteiras do país.




download air force song




Baixar a música da Força Aérea pode trazer muitos benefícios para você. Você pode usá-lo para cerimônias militares oficiais, como formaturas, aposentadorias, casamentos, funerais ou feriados. Você também pode usá-lo para diversão pessoal, como ouvi-lo em seu telefone, tocá-lo em seu violão ou cantá-lo com seus amigos. O download da música também pode ajudá-lo a aprender mais sobre a história e a cultura da Força Aérea.


Neste artigo, mostraremos como baixar a música da Força Aérea em algumas etapas fáceis. Mas primeiro, vamos dar uma olhada na história e na letra dessa música icônica.


História da Canção da Força Aérea




A canção da Força Aérea foi criada em 1938 por Robert MacArthur Crawford, um compositor e aviador que serviu na Primeira Guerra Mundial e na Segunda Guerra Mundial. Crawford escreveu a música em resposta a um concurso patrocinado pela revista Liberty, que ofereceu um prêmio de $ 1.000 para uma música adequada para o Army Air Corps, que era então um ramo do Exército dos Estados Unidos. A canção de Crawford foi selecionada por um comitê de esposas da Força Aérea entre 757 inscrições.


A canção foi oficialmente apresentada no Cleveland Air Races em 2 de setembro de 1939. O próprio Crawford a cantou em sua primeira apresentação pública.A canção foi originalmente intitulada "Army Air Corps" e tinha letras ligeiramente diferentes para refletir o nome e a estrutura do serviço aéreo da época.


Em 1947, quando a Força Aérea se tornou um ramo separado das forças armadas dos Estados Unidos, a canção foi renomeada para "The U.S. Air Force" e algumas palavras foram alteradas para corresponder. Em 2020, mais algumas palavras foram alteradas para melhor representar a diversidade e as contribuições de todos os membros da Força Aérea, independentemente do gênero.


Letra da Canção da Força Aérea




A letra da música da Força Aérea é a seguinte:


(Verso I) Lá vamos nós para o azul selvagem lá longe, Subindo alto ao sol; Aqui eles vêm zunindo para encontrar nosso trovão, Atrás deles agora, Dê a eles a arma! dê-lhes a arma! Nós mergulhamos, jorrando nossa chama por baixo, Fora com um rugido infernal! Vivemos na fama ou caímos em chamas. Ei! Nada vai parar a Força Aérea dos EUA! (Verso II) Mentes brilhantes moldaram uma caixa de trovões, Enviaram-na para o alto no azul; Mãos valentes explodiram o mundo em pedaços; Como eles viviam, só Deus sabia! Almas ilimitadas sonhando com céus para conquistar Nos deram asas, para sempre voar! Com batedores antes e bombardeiros em abundância. Ei! Nada vai parar a Força Aérea dos EUA! (Verso III) Um brinde ao anfitrião que nos conquistou a liberdade do ar; Aqui está um brinde ao anfitrião daqueles que amam a vastidão do céu, Para um amigo enviamos uma mensagem dos bravos que servem no alto. Nós bebemos para aqueles que deram tudo de si no passado, Então nós rugimos para ganhar o pote de ouro do arco-íris. Um brinde ao anfitrião daqueles de quem nos gabamos, a Força Aérea dos EUA! (Verso IV) Lá vamos nós para o céu selvagem lá longe, Mantenha as asas niveladas e verdadeiras; Se você viveria para ser uma maravilha de cabelos grisalhos Mantenha o nariz fora do azul! Homens voadores, guardando a fronteira de nossa nação, Estaremos lá, seguidos por mais! Em escalão seguimos em frente. Ei! Nada vai parar a Força Aérea dos EUA!


A letra da música transmite o espírito e a missão da Força Aérea, bem como sua história e herança.A música celebra as conquistas e sacrifícios dos aviadores e mulheres que voam, lutam e vencem no ar, no espaço e no ciberespaço. A música também incentiva os ouvintes a se juntarem ao coro e mostrarem seu apoio e admiração pela Força Aérea.


Se quiser cantar junto com a música, você pode encontrar várias versões e arranjos online. Você também pode assistir a vídeos de bandas e coros da Força Aérea tocando a música em diferentes eventos. Você também pode aprender a tocar a música em diferentes instrumentos, como piano, violão ou trompete.


Opções de download para a música da Força Aérea




Se você deseja baixar a música da Força Aérea, tem várias opções para escolher. Você pode encontrar gravações oficiais e fáceis de usar da música em vários sites e plataformas. Você também pode baixar a música em diferentes formatos e dispositivos, dependendo da sua preferência e necessidade.


Aqui estão algumas das melhores fontes e métodos para baixar a música da Força Aérea:


FonteMétodoFormatar


Banda da Força Aérea dos EUAVisite o site e clique em "Download Audio" em "The U.S. Air Force"MP3


Banda da Academia da Força Aérea dos EUAVisite o site e clique em "Download" em "The U.S. Air Force Song"MP3


A Força Aérea dos EUA Heritage of America BandVisite o site e clique em "Download" em "The U.S. Air Force Song"MP3


A Biblioteca do CongressoVisite o site e clique em "Baixar esta gravação" em "The Army Air Corps"MP3 ou WAV


YouTubeVisite o site e procure por "Air Force Song". Escolha um vídeo que você goste e copie seu URL. Em seguida, acesse um site de conversão de YouTube para MP3, como ytmp3.cc ou y2mate.com, e cole o URL. Clique em "Converter" e depois em "Baixar".MP3 ou MP4


itunesVisite o site ou aplicativo e procure por "Air Force Song". Escolha uma versão que você goste e clique em "Comprar". Você precisará de uma conta Apple e um método de pagamento para comprar a música.M4A


SpotifyVisite o site ou aplicativo e procure por "Air Force Song".Escolha uma versão que você goste e clique em "Download". Você precisará de uma conta Spotify e uma assinatura premium para baixar a música.Ogg Vorbis


Você também pode encontrar outras fontes e métodos para baixar a música da Força Aérea online, mas certifique-se de que sejam legais e seguros. Evite baixar de sites não autorizados ou suspeitos que possam conter vírus ou malware. Respeite também os direitos de propriedade intelectual dos criadores e proprietários da música.


Conclusão




A música da Força Aérea é um hino poderoso e patriótico que representa os valores e a visão da Força Aérea dos Estados Unidos. É uma canção que homenageia o passado, presente e futuro do pessoal da Força Aérea que serve seu país com coragem e excelência. É também uma música que inspira e motiva quem a ouve.


Se você deseja baixar a música da Força Aérea, siga as etapas e dicas que fornecemos neste artigo. Você pode escolher entre várias fontes e formatos que atendam às suas necessidades e preferências. Você pode usar a música para vários fins, como cerimônias oficiais, diversão pessoal ou fins educacionais. Você também pode compartilhar a música com outras pessoas e divulgar a mensagem da Força Aérea.


Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender como baixar a música da Força Aérea e apreciar seu significado e beleza. Se você tiver quaisquer perguntas ou comentários, não hesite em contactar-nos. Obrigado por ler e tenha um ótimo dia!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas e respostas frequentes sobre a música da Força Aérea:


P: Quem pode cantar a música da Força Aérea?




R: Qualquer pessoa pode cantar a música da Força Aérea, desde que o faça com respeito e entusiasmo. A música não é apenas para os membros da Força Aérea, mas também para suas famílias, amigos, apoiadores e fãs. A música é uma forma de expressar gratidão e admiração pela Força Aérea e sua missão.


P: Quando devo cantar a música da Força Aérea?




R: Você pode cantar a música da Força Aérea sempre que quiser, mas há algumas ocasiões em que é mais apropriado e esperado. Por exemplo, você deve cantar a música no final de uma cerimônia de formatura da Força Aérea, quando os formandos jogam seus chapéus para o alto. Você também deve cantar a música em uma cerimônia de aposentadoria da Força Aérea, quando o aposentado recebe sua saudação final. Você também pode cantar a música em um casamento, funeral ou comemoração de feriado da Força Aérea.


P: Qual é a etiqueta para cantar a música da Força Aérea?




R: Ao cantar a música da Força Aérea, você deve seguir algumas regras básicas de etiqueta para mostrar respeito e cortesia. Por exemplo, você deve ficar atento e de frente para a bandeira ou a fonte da música. Você deve remover o chapéu se estiver usando um. Você deve cantar alto e claro e seguir o ritmo e o tom da música. Você não deve falar, rir ou fazer qualquer outro barulho enquanto canta. Você também deve evitar gestos ou movimentos que possam distrair ou ofender outras pessoas.


P: Como posso memorizar a música da Força Aérea?




R: Memorizar a música da Força Aérea pode ser um desafio, especialmente se você não estiver familiarizado com a letra ou a melodia. No entanto, existem algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a se lembrar melhor da música. Por exemplo, você pode ouvir a música repetidamente e tentar cantar junto com ela. Você também pode ler a letra e tentar recitá-la de memória. Você também pode usar dispositivos mnemônicos, como acrônimos, rimas ou associações, para ajudá-lo a lembrar as palavras ou frases-chave. Você também pode praticar cantando a música com outras pessoas que a conheçam bem.


P: Onde posso encontrar mais informações sobre a música da Força Aérea?




R: Se você quiser saber mais sobre a música da Força Aérea, pode visitar alguns desses sites que fornecem mais detalhes e recursos sobre ela:


  • [The U.S. Air Force Band]: Este site oferece informações sobre a história, letras, arranjos e gravações da música da Força Aérea.



  • [Os EUA.Academia da Força Aérea]: Este site oferece informações sobre a história, letras, tradições e apresentações da música da Força Aérea.



  • [The U.S. Air Force Heritage of America Band]: Este site oferece informações sobre a história, letras, versões e downloads da música da Força Aérea.



  • [The Library of Congress]: Este site oferece informações sobre a história, letras, partituras e gravações da música original do Army Air Corps.



  • [YouTube]: Este site oferece vários vídeos de diferentes versões e interpretações da música da Força Aérea.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Apple Music: como baixar músicas para ouvir offline

Como baixar músicas no Apple Music O Apple Music é um dos serviços de streaming de música mais populares do mundo, com mais de 90 milhões de assinantes em janeiro de 2023. Oferece acesso a mais de 90

Idle bubbles cannon mod apk

Idle Bubbles Cannon Mod APK: um jogo divertido e relaxante para todos Você ama estourar bolhas? Você quer ter uma experiência de jogo relaxante e satisfatória? Se você respondeu sim, deveria experimen

Goat Simulator MMO: apk da versão 1.3.3

Goat Simulator MMO Simulator APK: um jogo móvel hilário e louco Você já sonhou em ser uma cabra em um jogo online (MMO) massivamente multiplayer simulado? Se sim, então você está com sorte, porque o C

bottom of page