top of page
  • arclousalpufepe

Clash of Clans gemas grátis



Como conseguir gemas grátis no Clash of Clans




Clash of Clans é um dos jogos de estratégia mais populares em dispositivos móveis, com milhões de jogadores em todo o mundo. O jogo é gratuito, mas possui uma moeda premium chamada gemas. As joias são usadas para vários propósitos, como acelerar atualizações, comprar itens especiais, alterar nomes e muito mais. No entanto, as gemas não são fáceis de encontrar e muitos jogadores querem saber como obtê-las gratuitamente.




clash of clans gems free




Neste artigo, mostraremos algumas das melhores maneiras de obter gemas grátis no Clash of Clans sem gastar dinheiro real. Abordaremos os seguintes tópicos:


  • Conquistas: como completá-las e quantas joias elas recompensam?



  • Vendendo itens mágicos: como obtê-los e como vendê-los por joias?



  • Removendo Obstáculos: Com que frequência eles aparecem e quantas gemas eles dão?



  • Eventos: Como participar e quais recompensas eles oferecem?



  • Códigos promocionais: como encontrá-los e como resgatá-los?



Seguindo essas dicas, você poderá ganhar mais gemas e aproveitar ainda mais o jogo. Vamos começar!


Conquistas: como completá-las e quantas joias elas recompensam?




As conquistas são uma das maneiras mais fáceis de obter gemas gratuitas no Clash of Clans. Conquistas são tarefas que você pode concluir jogando normalmente, como vencer batalhas, destruir edifícios, coletar recursos e muito mais. Existem diferentes níveis de conquistas, e cada um recompensa você com uma certa quantidade de joias.


Você pode verificar seu progresso e reivindicar suas recompensas tocando no ícone do troféu no lado esquerdo da tela. Algumas das conquistas mais gratificantes são:


  • League All-Star: alcance a Liga dos Campeões (2.000 joias)



  • War Hero: Marque 1000 estrelas para o seu clã nas batalhas da Clan War (1000 gemas)



  • Riqueza da Guerra de Clãs: Pegue 100 milhões de ouro nas batalhas da Guerra de Clãs (1000 joias)



  • Anti-Artilharia: Destrua 5.000 Águias de Artilharia em batalhas multijogador (1.000 joias)



  • Shattered and Scattered: Destrua 5.000 Inferno Towers em batalhas multijogador (1.000 gemas)



Vendendo itens mágicos: como obtê-los e como vendê-los por joias?




Itens Mágicos são itens especiais que podem aumentar seu progresso no jogo. Eles podem ser usados para aumentar sua produção de recursos, acelerar o tempo de construção, aprimorar suas tropas e muito mais. Você pode obter Itens Mágicos participando de eventos, completando os Jogos do Clã, vencendo as Ligas da Guerra do Clã ou comprando-os do Mercador.


No entanto, se você tiver muitos itens mágicos ou não precisar deles, poderá vendê-los por joias. Para fazer isso, vá para o seu Tesouro (o ícone do baú no lado direito da tela), toque em qualquer item mágico e, em seguida, toque no botão Vender. Você verá quantas gemas você pode obter por isso. Alguns dos Itens Mágicos mais valiosos são:


  • Book of Everything: Pode ser usado para terminar instantaneamente qualquer atualização (50 gemas)



  • Book of Heroes: Pode ser usado para terminar instantaneamente uma atualização de herói (500 gemas)



  • Book of Building: Pode ser usado para terminar instantaneamente uma atualização de construção (50 gemas)



  • Livro de Feitiços: Pode ser usado para terminar instantaneamente uma atualização de feitiço (10 gemas)



Removendo Obstáculos: Com que frequência eles aparecem e quantas gemas eles dão?




Obstáculos são objetos naturais que aparecem aleatoriamente em sua vila, como árvores, arbustos, pedras e troncos. Eles podem ser removidos gastando uma pequena quantidade de ouro ou elixir e, às vezes, recompensam você com joias. A quantidade de gemas que você pode obter dos obstáculos varia de 0 a 6, dependendo do tipo e raridade do obstáculo.


Obstáculos reaparecem a cada 8 horas, até um máximo de 40 obstáculos em sua aldeia. Você também pode obter obstáculos sazonais especiais durante determinados eventos, como Halloween, Natal, Ano Novo Lunar e muito mais. Esses obstáculos são mais propensos a fornecer joias do que os normais, e eles também têm designs exclusivos que você pode manter como decoração.


Aqui está uma tabela que mostra os diferentes tipos de obstáculos e suas recompensas de gemas:



Obstáculo


Recompensa de Gemas


Árvore


0-2


Arbusto


0-1


Pedra


0-1


Porta-malas


0-2


Cogumelo


0-3


caixa de gemas


25


Obstáculo Sazonal


0-6


Eventos: Como participar e quais recompensas eles oferecem?




Eventos são desafios especiais que você pode completar usando certas tropas, feitiços ou estratégias em batalhas multijogador. Eles geralmente duram alguns dias e recompensam você com joias, recursos, pontos de experiência e itens mágicos. Você pode verificar os eventos atuais e futuros tocando no ícone do evento no lado direito da tela.


Alguns exemplos de eventos são:



  • Eventos de Tropa: Use uma tropa específica (como Bárbaros, Goblins, Dragões, etc.) um certo número de vezes em batalhas e seja recompensado com gemas e recursos.



  • Eventos de Feitiço: Use um feitiço específico (como Relâmpago, Fúria, Clone, etc.) um certo número de vezes em batalhas e seja recompensado com gemas e recursos.



  • Eventos de Estratégia: Use uma estratégia específica (como Barch, GoWiPe, LavaLoon, etc.) em batalhas e seja recompensado com joias e Itens Mágicos.



  • Eventos Especiais: Comemore certas ocasiões (como Halloween, Natal, Aniversário, etc.) completando tarefas especiais e seja recompensado com joias e itens exclusivos.




Para participar de um evento, basta seguir as instruções e usar as tropas, feitiços ou estratégias necessárias em seus ataques. Você pode acompanhar seu progresso e reivindicar suas recompensas tocando no ícone do evento. Alguns eventos podem exigir que você use um número mínimo de tropas ou feitiços por ataque, ou para atingir um número mínimo de estrelas ou porcentagem de destruição.


Códigos promocionais: como encontrá-los e como resgatá-los?




Os códigos promocionais são códigos que você pode inserir no jogo para obter gemas ou outros itens gratuitos. Eles geralmente são fornecidos pelos desenvolvedores ou por parceiros oficiais do Clash of Clans. Códigos promocionais não são muito comuns, mas podem ser encontrados em vários lugares, como:



  • Redes sociais: Siga as contas oficiais do Clash of Clans no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, etc. e procure postagens que contenham códigos promocionais ou brindes.



  • E-mails: Assine o boletim oficial do Clash of Clans e verifique sua caixa de entrada para e-mails que contenham códigos promocionais ou ofertas.



  • Sites: Visite o site oficial do Clash of Clans ou outros sites relacionados (como sites de fãs, blogs, fóruns, etc.) e procure por banners ou pop-ups que contenham códigos promocionais ou links.



  • Transmissões ao vivo: assista às transmissões ao vivo oficiais do Clash of Clans ou outras transmissões ao vivo relacionadas (como torneios, eventos, influenciadores, etc.) e procure mensagens de bate-papo ou telas que contenham códigos promocionais ou instruções.



  • No jogo: verifique a guia de notícias do jogo ou o menu de configurações para quaisquer anúncios ou notificações que contenham códigos promocionais ou dicas.




Para resgatar um código promocional, você precisa seguir estas etapas:



  • Toque no botão Mais configurações (as três linhas horizontais) na parte inferior do menu de configurações



  • Toque no botão Resgatar código e insira o código promocional na caixa de texto



  • Toque no botão Confirmar e aproveite suas gemas ou itens gratuitos



Observe que os códigos promocionais diferenciam maiúsculas de minúsculas e têm uma data de validade. Você só pode usar um código promocional por conta e não pode usar um código promocional que já tenha sido usado por outra pessoa. Se você encontrar algum problema ou erro ao resgatar um código promocional, entre em contato com a equipe de suporte do Clash of Clans para obter assistência.


Conclusão: Um resumo dos pontos principais e um apelo à ação




Em conclusão, obter gemas grátis no Clash of Clans não é impossível, mas requer um pouco de paciência e esforço. Você pode ganhar gemas grátis completando conquistas, vendendo itens mágicos, removendo obstáculos, participando de eventos e resgatando códigos promocionais. Esses métodos são todos legítimos e seguros e não exigem que você gaste dinheiro real ou arrisque sua conta.


No entanto, se você quiser obter mais gemas com mais rapidez e facilidade, sempre poderá comprá-las na loja do jogo com dinheiro real. Dessa forma, você pode apoiar os desenvolvedores do jogo e aproveitar mais recursos e benefícios.Comprar gemas também é a única forma de conseguir alguns itens exclusivos, como o Gold Pass, o Season Bank e as Hero Skins.


Seja qual for o método escolhido, esperamos que este artigo o tenha ajudado a aprender como obter gemas gratuitas no Clash of Clans. As joias são muito úteis e valiosas no jogo e podem tornar sua experiência de jogo mais divertida e emocionante. Então, o que você está esperando? Comece a ganhar suas gemas gratuitas hoje e torne-se o melhor confronto do mundo!


Perguntas frequentes: cinco perguntas e respostas comuns sobre como obter gemas gratuitas no Clash of Clans




Aqui estão algumas das perguntas e respostas mais frequentes sobre como obter gemas grátis no Clash of Clans:



  • P: Quantas gemas posso obter gratuitamente por dia?



  • R: Não há uma quantidade fixa de gemas que você pode obter gratuitamente por dia. Depende de quantas conquistas você completa, quantos itens mágicos você vende, quantos obstáculos você remove, de quantos eventos você participa e quantos códigos promocionais você resgata. No entanto, uma estimativa aproximada é que você pode obter cerca de 50 a 100 gemas por dia se for ativo e diligente.



  • P: Existem hacks ou truques para obter gemas gratuitas ilimitadas no Clash of Clans?



  • R: Não, não há hacks ou truques para obter gemas gratuitas ilimitadas no Clash of Clans. Qualquer site ou aplicativo que afirme oferecer esse serviço é uma farsa e deve ser evitado. O uso de hacks ou cheats pode resultar no banimento ou invasão de sua conta e no roubo de suas informações pessoais. A única maneira de obter gemas gratuitas no Clash of Clans é seguindo os métodos mencionados neste artigo.



  • P: Posso obter gemas gratuitas baixando outros aplicativos ou respondendo a pesquisas?



  • R: Não, você não pode obter gemas gratuitas baixando outros aplicativos ou respondendo a pesquisas. Esses também são golpes que tentam induzi-lo a fornecer suas informações pessoais ou instalar malware em seu dispositivo. Os únicos apps que podem te dar gemas grátis são os oficiais do Clash of Clans ou seus parceiros.



  • P: Posso obter gemas grátis juntando-me a um clã ou convidando amigos?



  • R: Não, você não pode obter gemas grátis juntando-se a um clã ou convidando amigos. No entanto, ingressar em um clã ou convidar amigos pode oferecer outros benefícios, como vantagens de clã, guerras de clãs, jogos de clãs, ligas de guerra de clãs, desafios amigáveis, doações, bate-papo e muito mais.



  • P: Posso transferir minhas gemas gratuitas para outra conta?



  • R: Não, você não pode transferir suas gemas gratuitas para outra conta. As joias estão vinculadas à sua conta e não podem ser compartilhadas ou trocadas com outras pessoas. A única maneira de usar suas gemas gratuitas em outra conta é fazer login nessa conta com seu dispositivo e gastá-las lá.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Apple Music: como baixar músicas para ouvir offline

Como baixar músicas no Apple Music O Apple Music é um dos serviços de streaming de música mais populares do mundo, com mais de 90 milhões de assinantes em janeiro de 2023. Oferece acesso a mais de 90

Idle bubbles cannon mod apk

Idle Bubbles Cannon Mod APK: um jogo divertido e relaxante para todos Você ama estourar bolhas? Você quer ter uma experiência de jogo relaxante e satisfatória? Se você respondeu sim, deveria experimen

Goat Simulator MMO: apk da versão 1.3.3

Goat Simulator MMO Simulator APK: um jogo móvel hilário e louco Você já sonhou em ser uma cabra em um jogo online (MMO) massivamente multiplayer simulado? Se sim, então você está com sorte, porque o C

bottom of page